Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

O verão

http://2.bp.blogspot.com/-oxkforLJwn4/UIR49xybdCI/AAAAAAAABL8/QbtMolM1_qk/s1600/200910200234169.jpg
                     foto zaroio.com

O verão é quente,por isso posso correr livre na praia.
Deixar a água do mar molhar os meus pés...e me refrescar.
Sentir o frescor do vento e por apenas um instante sentir a sensação de liberdade, como um pássaro voando!
O verão trás consigo essa  magia de proporcionar momentos únicos...

Desejo a todos um ótimo início de verão!

Roseli

6 comentários:

  1. OI ROSELI!
    BOM TERES IDO NO "SÓ PRA DIZER", TEM POST NOVO.
    CONCORDO, O VERÃO É TUDO DE BOM.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/


    Click AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lani
      Fico feliz que tenha gostado de minha visita.
      Vou ler seu novo poema, sei que vou amar.
      Me encanta a maneira com que escreve.
      Abraços

      Eliminar
  2. Oi querida
    Pra você também
    Já comentei no outro blog também
    Amanhã tem niver
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      Obrigada pela visita, fui conferir seu aniversário de casamento.
      Felicidades para o casal.
      Bjs

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O verão é uma das melhores estações do ano.
      Obrigada pela visita,adoro suas postagens
      e algumas d'elas me divertem muito.

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥