Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Nota Musical de Cabelo

Pode acreditar mais essa "nota musical de fio de cabelo "estava no chão do meu banheiro.
Acho que não conseguiria fazer tão perfeito assim!
Impressionante mais essas fotos foi tirada no chão do meu banheiro.


Olha só um fio de cabelo no formato de uma nota musical.
Do mesmo jeito que eu encontrei eu deixei, acho se tentasse fazer não conseguiria.


Minha filha apontando para a imagem (aparece a sombra) 
Minha filha até hoje me pergunta se fui eu quem fez, 
ela duvida que encontrei a nota musical assim desse jeito!
E você acredita ? Deixe um comentário!

Beijos
............

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥