Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Dia de Alegria | Meu aniversário


Agradeço a Deus por me conceder mais um ano de vida na companhia de minha família e de amigos de perto e de longe...através de cumprimentos mútuos, sabemos que somos amados.
Obrigada Deus por esse dia, mesmo sabendo que estou ficando mais velha sei que tenho muito a agradecer.
Pela vida que me concedeu e por tudo que eu conquistei até aqui !

Obrigada

2 comentários:

  1. Olá, amiga minha!

    Muita paz para voce
    Neste teu dia de luz
    Que estejas sempre a vencer
    Por nosso Cristo Jesus
    Que protege a tua vida
    Cura e te dar guarida
    E pra sempre te conduz...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderEliminar
  2. Faço das suas, as minhas palavras!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥