Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Momentos bons da vida ...

Momentos bons da vida ...
É bom relembrar os momentos bons da vida.
D'aquela época que jamais irá voltar.
Momentos que ficarão pra sempre guardados, em nossa memória.
Há! época boa aquela em que a inocência prevalecia.
Mais o melhor de tudo é que, conseguimos guardar esses bons momentos dentro de nós;
Na mente no coração, pra sempre vai ficar.


Desejo uma semana Linda e Muito Abençoada pra todos!


Roseli Rosa

5 comentários:

  1. Querida amiga
    Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
    por favor clique no Link

    http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

    Muito obrigado de coração

    abraço amigo
    atenciosamente
    Maria Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga

      É sempre um prazer visita-la.
      Abraços!

      Eliminar
  2. SEU BLOG É MUITO HARMONIOSO
    LINDO MESMO

    BRUNO

    ResponderEliminar
  3. amei seu blog, me identifiquei muito com ele embora nosso conteúdo seja diferente um do outro. obrigada por me seguir. bjs

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥