Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Feliz Dia Pai

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAwN8gZMGhjuYHn9Xl9U2Ee7rhN57uSeh8BZ9smrZNh8ycIjFv8nuvYbZqeB1JsHt4wzKFVZt82tmnjgzax7fla1CvenvlDlcG38R9_DrjkT2nesvoy8Q_5kLKixUMAFR2ZdaJBs3euFU/s1600/il_fullxfull.319716512.jpg

Quis o destino que hoje meu Pai não estivesse mais entre nós.
Hoje só nos resta a saudade...
Quando havia oportunidade deixei passar, não te falei o quanto era importante pra mim.
Quando havia tempo não achei palavras para descrever meu amor por ti.
Quando estavas aqui acho que não percebesse o quanto era importante pra nós.
Caso contrário terias dado mais valor para a vida  e desse modo não terias cometido um erro que iria ser fatal!
O tempo passa e só serve para lembrar o que deixamos de fazer ou dizer.
Lembro dos bons tempos de infância quando brincávamos, você eu e minhas irmãs de esconde-esconde{brincadeira favorita de todos nós.
Quando passeávamos na praia, seu lugar favorito.
E de quando descansávamos ao sol.
Você faz falta nos momentos bons e difíceis também!
Só me resta pedir a Deus que estejas em um bom lugar, aguardando sua família que um dia contigo irá se encontrar.
Para sempre Pai!




2 comentários:

  1. Oi Roseli, vim retribuir sua simpática visita. Infelizmente também não tenho mais meu pai comigo. Como vc só tenho a saudade dele. Obrigada pela visita.Volte de vez em quando! Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maze
      Que bom que gostou fico muito feliz tbm com sua visita.
      É uma pena que tbm não tenha mais seu pai.
      Vou te confessar que as vezes, visito amigos blogueiros inclusive você e quase sempre não deixo comentário.
      Bjs

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥