Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 / 12 de Janeiro de 2013

Registrei um dia cotidiano em minha casa nesse dia 12.
Quem quiser olhar para outros Blogs visite Fora Apenas Jarro de Caro

Começo com um café da manhã.

Ainda de pijama é tão confortável não acha?

Uma pausa para um lanche saudável:estrelas de carambola.

Algumas comprinhas que fiz na semana passada,o amassador de batatas comprei hoje.

Preciso pensar o que preparar para o almoço


Berinjelas e abobrinha,hoje não vou prepara-las pois meus filhos não gostam.
Amanhã sim...meu marido vai almoçar em casa.

Preparei um purê de batatas e estreie meu amassador que na minha opinião está aprovado pois posso amassar na própria panela do cozimento.

As fotos do almoço não saíram pois houve um pequeno incidente.
Sobremesa:uvas e chocolate para quem quiser.

O Natal já passou mais os presentes ainda estão chegando!
Amei a linda Gueixa japonesa que ganhei da mãe da minha futura nora.

Hora para o descanso merecido e uma leitura antes de dormir.

Ao entardecer o céu mostra sua beleza indescritível.

Hora de descanso hora para refletir o que fizemos nesse dia...hora de abraçar a família e de agradecer à Deus por mais um belo dia vivido.
Afinal a vida é preciosa e se estamos vivos é um grande milagre.
Obrigado Senhor por mais um dia que nos deste.
Beijo Carinhoso


Roseli Rosa

2 comentários:

  1. Fun post and I love the last sky shot. Pretty sky! Have a happy weekend!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário.
      Eu também gosto de fotos da natureza e o por-do-sol é um dos deslumbres mais belos da natureza.
      Um ótimo final de semana pra você também!

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥