Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 em Maio

O dia 12 foi especial, tivemos uma festa em família na casa da minha mãe.
Minha mãe, minha irmã, eu e meu filho.

A noite fomos à igreja olha só os presentes que eu ganhei: uma caneca com bombons,
, flor em feltro,
cartão e caderno de recitas em e.v.a.
Meu filho me presenteou com um cobertor ganhei também  uma rosa amarela em e.v.a .e do esposo uma violeta .

Na véspera do dia das mães à meia noite, eu e a filhota em fotos de caras e bocas.

Confira outros 12 de 12 em Caro.

Beijos
............


4 comentários:

  1. Parabéns maezona
    Se tivesse me convidado teria pego meu "jatinho" chegaria num instante para comer essas delícias.
    Lindos filhos!
    Venha ver minha postagem que foi retirada do ar em 2011, antes que a retirem novamente. É forte.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Dorli.
      Seria muito legal se viesse, seria muito bem recebida por mim e minha família.
      Vou agora mesmo conferir sua postagem.
      Beijos

      Eliminar
  2. Thank you google translate, so I was able to understand a bit ;) Seems that you had a lot of fun at mothers day. Nice pictures!
    - Elke from www.elmasuite.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Elke
      Realmente o Google tradutor acaba nos ajudando muito.
      O meu dia das mães foi muito divertido. rsrsrs
      Obrigada.
      : *

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥