Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 em Maio

* arrumação na penteadeira


* caixa fofa# presente do meu filho no dia das mães# adorei o novo creme hidratante da Avon


* lenço lindo de seda#presente do meu filho no dia das mães


* leitura para começar bem o dia

* suco de laranja com bolo caipira de polentina

* uma olhada nos papéis de carta


* * Álbum de figurinhas Fofura

* falta colar todas as figurinhas

* dobrar roupas 

* gostei do creme de pentear e máscara de Argan para hidratação 

* Minha filha me presenteou com um belo coque 


Para conferir mais mais fotos de 12 de 12  visite o Blog:
                   Drauben nur ka nnchen da Caro

4 comentários:

  1. Olhaaa... adorei esta BC!!
    As fotos ficaram ótimas, viu!
    Mentchyra que relançaram o álbum Fofura? Eu ainda tenho o meu, de 1900 e antigamente... hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz.:)
      Obrigada!
      Pois é me lembro também daquela época, comprei apenas algumas figurinhas e agora resolvi colecionar o álbum.
      Beijos

      Eliminar
  2. Amei as fotos, os presentes e as arrumações, que semana boa e tranquila!
    bjsssss e bom domingo!

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥