Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

BC Coisinhas do finde #8


*o finde como sempre passou voando...

*aproveitei a sexta para limpar a casa, fiz pão de queijo de frigideira receita da Eli, pela manhã com mel e à noite recheado com carne moída, todos adoraram #adorei de paixão.

* no sábado pela manhã tomei café com pão de aveia e germe de trigo, lavei roupas, fiz um lanche com hambúrguer de frango salada de alface e tomate. 
Depois...rumamos para a casa da minha mãe na Praia Grande. 
Chegando lá, fiquei chocada com a triste notícia da morte de uma menina de 12 anos que, 
estava no meio da briga da mãe e seu padrasto e infelizmente levou uma facada (vale lembrar que são moradores da Praia Grande).
Mesmo com pouco tempo eu e a Liza andamos na praia e aproveitamos para ir no bazar de uma loja, comprei 1 saia, 1 blazer e 2sutiãs.

Quando chegamos em casa o Jéfe não estava, cozinhei batatas e recheei com purê e carne moída e não poderia faltar o toque de pobre, salsinha.rsrs

*eu sei, não fico bem em selfies.
 
  *parada para um click

 *banana branca assada com aveia

*ontem domingo teve banana assada com aveia #adoro, para o almoço fiz bolo de carne ( coloquei na forma de aço e acabou grudando, dá próxima vez tenho que por papel manteiga na forma ou usar forma de silicone), mais assim mesmo tava muito gostoso.
Também coloquei a casa em ordem e descansei assistindo tv.

 Para refletir: "Todos os dias o Sol nasce e te diz? Bom dia!?.
E em teu caminhar há sempre o vento a beijar-te o rosto e uma nova descoberta a te esperar. 
Viver e aproveitar estas coisas só depende de ti". (Augusto Branco)

 Este post faz parte da BC Coisinhas de Finde proposta pela Camila do blog CasaMila.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiksFgsi4mjOf0wrt8z4JzOuMhyw7KKtYTdIFEEcg3A5q42sS-WVKJNbLvXyitkyd1zxenHNjo_JkA20Ru29AsSnXv7CElUF4vEXTBh4kfmlizQRGbIUmjBMbM5rxze2uoOJ_GudNy5omw/s1600/blogagem-coletiva-coisinhas-do-finde2.jpg


14 comentários:

  1. hola amiga querida!! que fin de semana mas entretenido...!!Me encanta pasear por la playa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Angélica. Foi mesmo! Eu também adoro, preciso ir mais vezes.

      Eliminar
  2. Que lugar lindo!
    E esse pão de queijo de frigideira? Não conhecia, deve ser muito bom mesmo.
    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Além de muito fácil de fazer é delicioso.
      Obrigada, beijos e uma ótima semana.

      Eliminar
  3. Que final de semana gostoso!!!
    Embora eu não goste de sol, eu adoro ir à praia rsrs ...
    Quero muito testar a receita do pão de queijo de frigideira.
    Ótima semana pra ti!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bem agradável.
      Pois eu também Carol não gosto muito de sol,
      mais é impossível não gostar de praia. :D
      Obrigada e ótima semana.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito lindas tuas fotos e momentos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Que delicia o findeee... andar n aareia, revigora..

    pao de queijo na frigideira nao conhecia não.. deve ser bom heim..

    beijos

    http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/02/bc-coisinhas-do-finde-7.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo. :D
      É mesmo? é tão fácil e gostoso vale à pena fazer.
      beijos

      Eliminar
  6. OI Roseli, que delícia de final de semana na praia com caminhada, comidinhas gostosas, comprinhas. Apesar da notícia triste ascoisas boas prevaleceram.
    Você fica superbem em selfie.
    Eu adoro fazer pão de queijo de frigideira, as minhas filhas tambpem gostam!
    O meu findi também foi na praia e eu já contei lá no blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Chris, foi tão bom preciso repetir outras vezes.
      Tão triste principalmente com crianças.Penso que criança não deveria morrer.:(
      Imagina eu ? se você acha quem sou eu pra contrariar, obrigadinha.
      É tão bom né?
      Que legal vou lá conferir.
      Obrigada e beijos

      Eliminar
  7. Adorei seu fim de semana, adoro banana assada. Mas na pressa faço no micro com canela e açúcar. bjus

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥