Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Um dia de minha vida

Hoje o dia foi assim:
*acordei, dei um salto da cama e levantei
*fui ver a filha que vai pra escola
*enxaguei a boca e tomei um copo de água
*saí recolhendo todos os objetos fora do lugar e colocando em seus devidos lugares
*troquei de roupa escovei os dentes e tomei café
*coloquei as roupas na máquina de lavar
*tirei as louças da máquina e voltei a encher com as louças sujas
*recolhi as toalhas de banho do dia anterior
*estendi as roupas lavadas
*dei uma varrida no chão da casa e varanda
*preparei o almoço
*lavei as panelas e coloquei as demais louças na máquina
*exterminei as formigas do armário da cozinha
*troquei de roupa e saí com meus filhos
*comprei o vestido que eu procurei por tanto tempo (bonito, confortável e barato)
*provei a barrinha de cereal que a filhota adora (é incrível sentir essa sensação)
*cheguei em casa comi uma banana e tomei um copo de água
*recolhi as roupas do varal
*troquei de roupa e fui ao super mercado
*coloquei a pizza para assar (achei o sabor surpreendente)
*entrei no facebook
*agora estou aqui a clicar
*preciso tomar banho e me preparar pra dormir

6 comentários:

  1. Gostei de ler sobre o seu dia Rose !!! :D
    E parece que o serviço nunca acaba né?!
    Respondi seu último comentário lá no meu blog, vem conferir! http://www.daysefashionworld.net/2016/11/pequenas-felicidades-158.html?showComment=1481233484411#c3636586127411408992

    bjssss e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Realmente nunca acaba mesmo!
      Já fui conferir e amei!
      Bjss e boa semana


      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi mesmo, tem dias que precisamos correr para dar conta de tantos afazeres.
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥