Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Retorno | Potes para geleia | Artes do Ponto Cruz

Enfim depois de um longo tempo longe do Blogue resolvi retornar. Tive problemas com meu notebook e acabei perdendo todos os meus arquivos. Espero que ainda consiga recuperar o HD e com isso recupere minhas fotos.

Depois disso não consigo mais logar no meu Bogue de artesanatos que era onde eu deixava arquivado todos os trabalhos manuais que eu pegava na net e também deixava todos os meus arquivos relacionados à artesanato.

Uma pena mas infelizmente não consigo responder aos comentários. 
Vou tentar ver nas configurações.

Potes para geleia | Artes do Ponto Cruz





7



Lindos potes práticos com tampas bordadas e etiquetas para geleia.
Publicação da revista Manequim Abril de 1.999.

Nota: as imagens estão no tamanho natural, se estiver usando notebook para visualizar a imagem inteira abra em nova guia. 

Até mais tarde :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥