Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Coleção de livros infantis # Compra mensal de revistas


Na quarta-feira passada fiquei muito feliz, ao abrir a caixa de correspondência fui surpreendida com um pacote do Banco Itaú e uma linda coleção de 3 livros infantis. 
Na mesmo instante em que abri o pacote, li os 3 livros{adoro livros infantis, acho que adquiri o gosto, pois sempre gostei de ler para meus filhos( Jéfe hoje com 20 anos e Liza com 11 anos).A Liza assim que viu os livros lembrou-se do livro "Poesia na janela" que sua amiga de classe Maena levou para a escola, ela contou para a Liza que amou esse livro e já o leu diversas vezes.
A Liza preferiu ler apenas um e por sua vez escolheu"Lino".
Lembro que quando meu sobrinho Henrique completou 1 ano, eu presenteei-o com um livro.Quero guardar os livros e sempre que tiver uma oportunidade poderei ler para uma criança.

Para receber a coleção gratuita entre no site do Banco Itaú.
Para saber mais um pouquinho sobre os livros infantis visite o site Contar Histórias.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIQx21dSmbtyF5kLCyjvKUqc7FvYTOtv-HI_WovJ4KwYayR1LNSd9Qt6TY1-Vdy0j3JrWqgepbz38aZ90Vv-UHasY2_wYhuNxmspxbFCdiKjyyQ5kN2aSvE1k-1o3nnQx-O1LcBeH_r_U/s1600/DSC02502.JPG

Esse mês não poderia faltar as minhas revistas favoritas Labores del Hogar, Máxima e Delicias da Calu  

Beijos

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥