Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Formatura Proerd









Dia 31 foi dia de festa na Escola Municipal Rubens João de Souza.
Os alunos receberam o diploma de formandos do Proerd.
Acho muito válido e essencial o trabalho desenvolvido pelo programa Proerd, pena que muitos ainda não levam a sério.Infelizmente alguns alunos e pais não compareceram.Os que compareceram para participar com certeza curtiram o evento,que estava lindo.A policial Júlia Gabriela com os alunos fizeram o juramento do Proerd.Duas alunas leram suas redações{elegida melhor redação pela escola.
Os alunos cantaram a canção Proerd e também cantaram 3 músicas criadas pelo aluno Luís Gustavo.
No final os alunos tiveram direito a um coquetel. 

PROERD: Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência 
O programa PROERD é desenvolvido nas Escolas Públicas e Particulares no 5º ano e 7º ano do Ensino Fundamental, na educação infantil(Proerd Kids) e para adultos com o Proerd para Pais, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas.
texto wikipedia



Visite:Proerd Brasil

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥