Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Dia de Natal

A mesa arrumada pro almoço { frango assado com farofa de miúdos, maionese de batatas, arroz com passas e nozes e ervilha no vapor.

 Pra sobremesa pavê de abacaxi e coco!
 Pinheirinho com alguns presentes.
 Fotos de meu  filho  Jefe e meus sobrinhos.
O livro de receitas da Ana Maria que vem n'uma latinha.

 Foto da minha filha Liza.
 Luzes e enfeites.

Nosso Natal foi um dia comum,como a Liza esteve doente e hospitalizada n'um período de um mês,não tive tempo pra decorar a casa da maneira que eu queria.
Aproveitamos os enfeites natalinos do ano passado e apenas acrescentei alguns floquinhos de crochê.
Estou focada nesse momento na recuperação da Liza,que está com edema no braço.Não está sendo fácil, mais creio que irá se recuperar.
Beijos 

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥