Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 em Julho

Em um dos meus passeios pela Praia Grande aproveitei para tirar umas fotos das casas prainas.
meu marido admirando a beleza das casas 


cuca de maçã para o café da tarde 

livros de receitas união doces e salgadas

capa de almofada de crochê que terminei hoje 

algumas forminhas de inox  para muffins que comprei recentemente para fazer uma experiência
achei razoavelmente boas 

Ops acho que faltaram 2 fotos 
Para conferir mais 12 fotos dos momentos acesse o Blog da Caro

Beijos 
............

8 comentários:

  1. Nossa Roseli, só coisa boa! Testa essas forminhas pra gente!
    as casas são lindas, e a vista, maravilhosa!
    bjsssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dayse.
      Já testei as forminhas, ainda bem que comprei poucas acho que são próprias para bom-bocados, os muffins não ficam bem assados.
      Beijos

      Eliminar
  2. As casa de praia são mesmo um show, cada uma mais caprichada que a outra... fiquei com vontade da cuca, dá a receita : P

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente as casas de praia são lindas.
      A cuca é fácil vou postar no meu Blog de culinária.
      http://receitas-roselirosa.blogspot.com.br/
      Beijos
      :)

      Eliminar
  3. Menina deu até vontade de estar nesta praia. As casas são lindas e o lugar muito aconchegante. Que linda capa da almofada. Parabéns amiga
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma delicia caminhar na praia, com uma linda vista da natureza e das casas melhor ainda.
      Obrigada.:)
      Beijos

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥