Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Dia dos avós

Hoje especialmente hoje estava eu lavando minha louça e pensando nos meus avós, que não se encontram mais entre nós, nem me lembrava que hoje é o dia comemorativo aos avós.
Mesmo idosos não queremos perde-los, conversar com eles para mim era um prazer enorme.
Ouvir as histórias que contavam, como trabalhavam, o que vestiam e o que comiam.
Com o passar do tempo e a modernidade tudo mudou, algumas coisas para melhor, enquanto outras acho que deveriam continuar como no passado.
 Para sempre irei guarda-los na minha memória e no meu coração.

imagem: http://akymusica.blogspot.com.br/


Beijos
............


2 comentários:

  1. Oi querida,
    Dia da vovó. Nós ainda não somos vovós, meu cavalão tem 30 anos e nem pensa em casar. Saco.
    Beijos
    Vê se aparece Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida Dorli
      Pois é acho que vai demorarrr.
      Beijos e um ótimo domingo.
      Apareço sim.

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥