Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Criança...


O dia das crianças se aproxima e eu estava lembrando do meu tempo de criança.
Eu e minhas irmãs menores íamos a praia, que era próximo de nossa casa, ali passávamos a tarde toda brincando.
Adorávamos fazer casinha com a areia da praia.
Construíamos uma casinha com todos os cômodos, fazíamos até uma ponte com um rio{ com um baldinho a gente carregava água do mar.
A brincadeira era tão divertida que nem víamos a hora passar, só quando o sol estava começando a se esconder pensávamos em parar.
Corríamos pra casa para tomar um banho e tomar nosso café da tarde atrasado.
Tempo bom aquele em que as crianças brincavam ao ar livre, na praia, no mato e até na rua.
Hoje em dia é bem diferente com o tempo moderno preferem brincar com playstation, notbook, computador ou com brinquedos caros que não trazem tantos benefícios.
Criança precisa brincar correr, pular, se sujar...por isso é criança.
Essa semana vou convidar minha filha para irmos à praia, quem sabe eu me empolgo e faço uma casinha de areia?



Foto: Ed Vitor 

2 comentários:

  1. É querida, o tempo de brincadeiras inocentes ficaram atrás.
    Bons tempos que não olvido jamais.
    Beijos queria
    Lua Singular

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥