Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Pensando em Meu Amor

Daqui onde estou posso ouvir o murmúrio das águas do mar...o vento que balança as folhas da árvore e os passarinhos a cantar...ouço tudo isso mais o que seria mais importante para mim não posso ouvir.Não posso ouvir tua voz pois se encontra tão longe.Estou aqui a pensar em você e nas horas felizes que estivemos juntos.
Momentos esses que ficarão marcados pra sempre.Agora estou sozinha apenas com meus pensamentos.
Pensando em você meu Amor!




Essa poesia escrevi para meu namorado e meu atual esposo em 25 de Junho de 1985.
Hoje meu esposo está longe,viajou à trabalho.

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥