Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 em março

O dia amanheceu ensolarado,aproveitei pra fotografar a garrafa com um baraço de batata-doce.

Hora de preparar algo pro café da manhã # bolinhos de limão.

Assim que tirados do forno cubro com uma calda de limão.
A Liza adora quando os bolinhos esparramam e formam esses caranguejinhos.

Antes do almoço enquanto faxino a casa avisto pela janela minha tuia linda que exala um maravilhoso perfume .

Hora do almoço # frango assado c/ alecrim, arroz, feijão e salada de cenoura. 

A tarde o tempo ficou nublado e nada melhor que um milk shake.

e uns pães doces para um lanche de final de tarde.

 pão doce 

hora de lavar as louças

 Alguns pratos e objetos sob o balcão que eu gosto de mante-los sempre à mão.

A noite chega e é hora  de # Aquecer o coração


"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, 
SENHOR, me fazes habitar em segurança".
( Salmo 4: 8 )

Confira outros 12 de 12 com Caro

Uma linda noite para todos!



4 comentários:

  1. Só em ler já me bateu uma fominha...rs

    ResponderEliminar
  2. Oi, Roseli
    Eu nem sabia que tinha dia do blogueiro, feliz dia para você também.
    Hum! Suas delícias me da fome, mas tenho que controlar, engordei um pouco.rsrs.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      Pois é hoje é dia do Blogueiro e dia internacional da felicidade.
      Imagina só eu quero engordar e não consigo.rsrsrs
      Um beijo

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥