Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

BC Café entre amigos - Pessoas que gostaria de ter conhecido ou conhecer

São tantas pessoas que gostaria de ter conhecido ou que tenho vontade de conhecer.
Jesus um homem extraordinário e único...num ato de amor
doou a própria vida 

As cantoras Mara Dalila e Sara Araújo- as vozes de ouro

Cristina Mel - linda voz e carisma de sobra 

Sandi Patty - a voz fenomenal 

Rita Maria  apresentadora do programa Mulher.com da TV século XXI
carisma e talento resumem  essa apresentadora espetacular.

Max Lucado - grande escritor

Rachel Ward - com certeza uma interprete excepcional

Elizabeth Taylor
quando olho para ela penso em meiguice 


 Princesa Isabel - seu ato nunca será esquecido 

Gostaria de ter conhecido:
Meu irmão mais velho que faleceu antes de eu nascer e meu filho prematuro
Meus bisavós
e é claro meus amigos virtuais

Pela primeira vez estou participando da Blogagem coletiva do Blog : Café entre amigos da querida Patricia Galis.

6 comentários:

  1. Menina que blogagem linda parabéns gostei muito das escolhas. Tbm desejaria conhecer muitos dos amigos virtuais que aprendemos a gostar e respeitar mesmo estando do outro lado da tela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário carinhoso.
      Legal né? se pudemos conhecer os amigos virtuais?
      São tantos...
      :*

      Eliminar
  2. Roseli,muito legais as suas escolhas!Tb adoro Max Lucado!Gostaria de conhece-lo tb!bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anne
      Obrigada pela visita e comentário.
      Uma boa semana pra você também!
      Bjs

      Eliminar
  3. Poxa que lista hem??? Sensacional pessoas marcantes.

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥