Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Feliz Dia da Mulher

Uma homenagem a todas as mulheres

Mulher virtuosa quem achará?
O seu valor muito excede ao de rubis.
Prov. 31: 10

clique na imagem para amplia-la 

Ofereço com carinho esse lindo cartão!

Beijo Carinhoso

Esse cartão e outros mais podem ser encontrados no Blog Violeta Lilás Vintage
PS: Fiquei sem internet para fazer a postagem mais cedo.



6 comentários:

  1. Olá! Mas quantos blogs tem? Encontrei este quando procurava o seu link para pôr no meu blog e acabei sendo o nº 70. Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena
      Sabe que eu estava pensando em convida-lá a visitar esse Blog?Obrigada pela agradável visita, comentário e por começar a seguir também.
      Como eu estou fazendo pouco trabalhos manuais gosto de postar nesse blog e no de receitas também.
      Pois é acabei fazendo muitos Blogs no início é assim depois a gente cai na real e vê que só um é suficiente.
      Bom domingo pra você também
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi Roseli,
    Agradeço sua visita!!!
    Amei seu blog!
    Jesus te abençoe
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cinária
      Obrigada pelo carinho e por ter começado a seguir o Blog.
      Beijos

      Eliminar
  3. Roseli,que cartão mais lindo!Já estou levando de lembrança,obrigada!Vou postar com meus selinhos!Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anne
      Obrigada!Que bom que gostou.
      Amanhã fazer uma visita no seu Blog ok?
      Boa semana e bjs

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥